terça-feira, 22 de junho de 2010

Chapéu roxo

Hoje no meio de uma conversa me lembrei desse email que por um tempo correu de caixa em caixa depois sossegou mas resolvi postá-lo aqui para ver se me animo um pouco e coloco o meu chapéu roxo também.


MULHERES NO ESPELHO
- Aos 3 anos: Se olha no espelho e vê uma rainha.
- Aos 8 anos: Se olha no espelho e vê a Cinderela ou a Bela Adormecida.
- Aos 15 anos: Se olha no espelho e se vê como a Cinderela do Tchan ou a Tiazinha Adormecida, ou, se está na TPM, vê gordura/espinhas/cabelo espigado ("Mãe, me ajuda, como e que eu vou sair HORROROSA!!! Desse jeito.
- Aos 20 anos: Se olha no espelho e se vê muito magra/ muito gorda/muito alta/ muito baixa/ muito peito/ pouca bunda, mas diz "Dane-se" e decide sair para trabalhar assim mesmo.
- Aos 30 anos: Se olha no espelho e se vê muito magra/ muito gorda/muito alta/ muito baixa/ muito peito/ pouca bunda/ cabelos brancos, mas não tem tempo para consertar tudo e sai para jantar com o marido assim mesmo.
- Aos 40 anos: Se olha no espelho e se vê muito magra/ muito gorda/muito alta/ muito baixa/ muito peito/ pouca bunda/ cabelos brancos/ cheia de rugas, mas pensa, "Vou marcar uma plástica" e vai para o casamento da filha assim mesmo.
- Aos 50 anos: Se olha no espelho e diz, "Estou saudável!" e sai para passar o dia com os netos.
- Aos 60 anos: Se olha no espelho e lembra dos amigos que nem com óculos conseguem se olhar no espelho, e vai para o Nordeste numa excursão com outras sessentonas.


- Aos 70 anos: Se olha no espelho e vê sabedoria, paciência e bom-humor, e vai fazer um curso de historia da arte.
- Aos 80 anos: Mais do que nunca, adora o que vê no espelho. Coloca um chapéu roxo e vai se divertir pelo mundo!
 NÃO SE ESQUEÇA DE USAR O SEU CHAPÉU ROXO MAIS CEDO!!!

3 comentários:

  1. Muito bommm! adoreiii...vou passar a usar mais vezes meu chapeu roxo! rs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por salvar essa perola e colocar aqui para que nós, de vez em quando, nos lembremos disso e tiremos do armario o nosso chapeu roxo..... ana cristina

    ResponderExcluir
  3. No que me diz respeito, já comecei a usar o meu chapéu roxo há muito tempo ... Afinal, há que se ser ousada, não é mesmo ???

    ResponderExcluir