segunda-feira, 21 de junho de 2010

Algo paira no ar

Segunda feira.
Mais uma semana que começa e bem no dia em que se inicia o Inverno, brrr,
 só que aqui voltou a esquentar e está mais para alta primavera do que para inverno.
Hoje tive que levar o carro ao mecânico, quebrou o motorzinho que abaixa e levanta o vidro da porta e parou bem no meio, de maneira que não dá para deixar o carro na rua, como é costume aqui, nem tem quase estacionamento para carros; os poucos que têm estão sempre lotados. Com isso, o que pretendia fazer deixei de fazer, e acabei só indo buscar uma autorização para um exame e não fiz mais nada, só escrevi algumas linhas do romance que está em andamento.
Deveria costurar também, pois preciso acabar uma bolsa que estou fazendo para aJuju, mas resolvi assistir a Leda Nagle no Programa Sem Censura (gosto desse programa). Um dos poucos, para não dizer o único que tem conteúdo útil nas tardes da semana inteira, na TV.
Nada a fazer (ou pelo menos não estou a fim de fazer o que tenho e posso fazer) deixo que o tempo passe lenta e pesadamente.
Uma inquietação paira no ar, uma expectativa de acontecimento, não sei, ou talvez porque vou à Campinas no final de semana, para o aniversário da Juju, a Ana Julia dia 29.  Sei lá...
Não sei....algo paira no ar...

4 comentários:

  1. Estava pesquisando, e encontrei teu blog.
    Estou te seguindo.
    Visite meus blogs, será bem vinda.
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Silmara,obrigada por me visitar, vou visitar seu blog, com certeza e a acompanharei também. Amigos, virtuais ou não, são tudo de bom.♥

    ResponderExcluir
  3. Aahahah.... pois é, Clô, vidro elétrico só quebra para quem tem carro chique. O meu, que é a manivela, nunca deu problema...eheheheh....

    Beijocas e uma ótima viagem. Mande um beijo também para aquele meu irmão magrelo e para as princesinhas :)

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, ainda bem que me conheces né garota? Estou comendo camarão e sabes o que é isso, hahaha.

    ResponderExcluir