quinta-feira, 3 de junho de 2010

Continuando


Continuando a conversa...
Estamos em constantes transformações e aprendendo a cada passo com elas. Muita coisa estranha acontece ao nosso redor e nem nos damos conta, como escrevi no outro post, mas também não podemos eliminar de todo os mistérios que ainda não temos explicação científica. Não sejamos céticos, só por que não temos respostas para o momento. 
E porque não alterações geológicas provocadas por visitantes de outras dimensões? Se no começo da civilização fosse nos contado o que estamos vendo hoje, principalmente na área da tecnologia, como imagens tridimensionais fora de uma tela convencional, hologramas fantásticos, acreditaríamos? Por acaso fazemos idéia do nosso nível evolutivo em se tratando do TODO, do CONHECIMENTO  DO UNIVERSO inteiro? Ninguém sabe! Por mais explicações que tenhamos com a ajuda da tecnologia, não sabemos ainda de NADA que seja consistente. Fora os interesses escusos que não querem que saibamos de nada, pois assim continuam "tocando o gado".  
Pois eu aceito coisas que ainda não me explicaram, assim como rejeito coisas com total explicação que para mim não diz absolutamente NADA.
Eu sou assim, o que vou fazer?!
Tem mais mistérios entre o céu e a terra do que pode imaginar o velcro que fecha a nossa roupa, ora essa!

Se tudo está em tudo, assim como tudo faz parte do TODO, quando alteramos alguma coisa "desalteramos" outra, com certeza! É a lei da compensação.

Pode parecer (vim reler o que escrevi) que estou braba, aborrecida e querendo distribuir pauladas, mas não estou não.
♫♫1♥♪♪Estou ÓTIMA! ♪♪♫♫♪
Beijinhos cheios de AMOR  para todos.♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário