sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu quero voltar Marco Zero


Este é um pensamento meu, uma reflexão sobre um assunto falado numa palestra e resolvi postar aqui para me colocar num estado mais interno e profundo de consciência. Estou precisando.

Eu penso que SOMOS PARTÍCULA DIVINA e como tal somos criados como um óvulo fecundado, uma semente de uma árvore, ou para ser mais "moderna"; um chip, com todos os códigos genéticos e espirituais, além das informações que acumulamos desde o primeiro ato da criação até o momento, o AGORA. Por conta desse modelo quando o ser humano começa a se desenvolver e pensar, a primeira coisa que ele "lembra" é sua ORIGEM, assim como sabemos que nascemos de uma mãe material, a NOSSA mãe. Assim como cada pinguim conhece qual é o seu filho e vice-versa naquele “mar” de pinguins, nós sabemos que nascemos de uma mãe, mesmo que não seja a que nos criou, sabemos dela, única. Todos temos alguém muito especial em algum lugar, que um dia reencontraremos, mas eu falo da nossa individualidade, do nosso eu do PRINCÍPIO DIVINO que somos nós mesmos. Partindo daí, dessa idéia, em alguns momentos da nossa vida sentimos uma falta imensa daquela "mãe", a que nos deu origem, nos fez completa e sentimos nostalgia, e queremos voltar para o início, o começo de tudo, para o mais profundo de nós mesmos, o marco Zero de tudo.
Eu me sinto assim muitas vezes, por isso sempre estou sentindo falta de algo que está no mais profundo do meu ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário