segunda-feira, 14 de junho de 2010

Acuidade Visual


Como sabem e ja me conhecem, aqui eu escrevo e coloco o que me chega via mente ou internet e me diverte ou me aborrece. Quando estou em baixo astral  vou escrevendo com uma nuvem escura (qualquer dia coloco um nome nela) sobre a cabeça e saio clamando e reclamando da vida como qualquer mortal que se preze e tem direito, pois ninguém é de ferro, já que a nossa vida é uma colcha de retalhos, uns bonitos, outros lindos e alguns especiais, lindíssimos e infelizmente, outros nem tanto, mas são justamente os que destacam a beleza dos mais belos. E assim vamos intercalando bons e maus momentos procurando na balança da vida equilibrar os dois sem resvalar e sem nos deixar cair, e se isso acontecer sempre tentar levantar. Hoje estou com duas notícias no meu coração nestas condições, uma tristonha e outra risonha, vamos equilibrar  as duas para bem viver...
Ainda a pouco recebi uma imagem de uma amiga que achei divertida para começar a semana com o sugestivo título, "Quadro de um oculista sádico", achei genial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário