sábado, 19 de junho de 2010

Enquanto as violetas caem

Enquanto as violetas caem...



Enquanto as violetas caem sobre a relva fresca,
após o vento arranca-las da cesta que carregava nos braços,
saí pisando com os pés molhados
da água do regato que passava ao meu lado.
O sol se põe lá longe...
Como eu gostaria de ir com ele, para onde ele vai...
O vento passeia por mim ligeiramente
com a pressa de quem vai em busca da felicidade...
Os pássaros em algazarra, dão o recital do fim de tarde.
E lá vou eu, passo a passo,
a caminho do horizonte...
O lugar que me cabe como moradia, como um estado de ser e de estar.
Lá vou eu...as violetas rolam por algum tempo
ao meu lado, carregadas pelo vento
que me devolvem o seu perfume.
E eu, sigo o meu caminho
andando para o futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário