quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Como anda o coraçãozinho

Gente♥, depois que eu falei aqui que o meu coraçãozinho que bate-bate anda falhando, muitos têm telefonado ou me mandado email querendo saber como andam as coisas. Pois bem, por enquanto estou na fila, o aparelho do hospital PUCC está na revisão, ainda bem, quer dizer que ele vem arrumado e conferido, pelo menos é o que espero em se tratando do SUS. O Hospital e o corpo Médico foram muito bem recomendados, diga-se de passagem. Mas com certeza tudo correrá como o combinado de antes de eu nacer com o meu responsável e não tem que reclamar, são contratos pétreos. Mas penso que ainda tenho caminhos pela frente ( as vezes penso que seria bom, sair de fininho, assim como quem não quer nada...à francesa...)... Mas acho que ainda não acabei o que me propus a fazer aqui...por enquanto estou só enrolando...enrolando, mas se o gongo bater, posso sair dando tchau para todos e mandar beijinhos, pois valeu muito a pena, com certeza.

2 comentários:

  1. Nem inventa, Clô! Ainda tem muita programação para fazer por aqui. Faça o favor de não "matar" trabalho (com perdão do péssimo trocadilho...eheheh).

    ResponderExcluir
  2. É que ao mesmo tempo que eu gosto daqui, eu "morro" de curiosidade para ver o "lado de lá".... mas não tenho pressa não.♥

    ResponderExcluir