quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tempo e dinheiro

Acabei de receber este buda com o título: Buda do dinheiro. Olhei e pensei ("fundo", ele tem bastante, com todo o respeito!) ;) Mas o que me levou a escrever sobre ele não é a imagem em si, e claro, toda a boa vontade de quem me mandou, e torce que eu ganhe "algum" $$$$$ a mais, já que diante do aperto geral todo mundo faz qualquer negócio.O^O¬

Mas como eu postei aqui ainda pouco um assunto (sério) relativo ao tempo, achei interessante o que veio escrito abaixo da figura.

O Buda do dinheiro! Este é o buda do dinheiro; Envie-o a 6 amigos ou familiares q um dinheiro aparecerá em 4 dias. Se enviá-lo a 12 amigos ou familiares, Um dinheiro aparecerá em 2 dias. Não é jogo. Terás uma sorte financeira inesperada.

Se não o fizeres, nunca saberás.

Olhe só; em se tratando de TEMPO, de acordo com o raciocínio de quem escreveu, se eu enviar para 20 pessoas AGORA, eu já tenho dinheiro na conta e nem tô sabendo...Hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário