terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sim, é melhor dormir

Interessante certas coisas que acontecem conosco, pobres mortais, defeituosos nas nossas mais elementares entranhas... Não sou perfeita, é claro, mas desde criança que acontece uma coisa, uma situação recorrente, que me deixa literalmente confusa: Imagine um grupo de pessoas batendo papo e jogando conversa fora, falando bobagens inconsequentes, não refletindo nenhum sentimento verdadeiro, apenas palavras "para fazer graça" e de repente, viram-se para mim e me dão a maior lição de moral, como se SOMENTE eu, e ninguém mais, tomasse aquela atitude ou proferisse aquelas palavras, levianas sim, mas sem profundo sentimento verdadeiro, negativo, são apenas palavras, como disse anteriormente, inconsequentes. Sou cobrada como se eu fosse uma pessoa onde essa atitude, quase infantil fosse IMPERDOÁVEL...
Até parece que no meu dia à dia eu costumo ser maledissente, falo mal das pessoas de uma forma leviana, costumo denegrir quem quer que seja... Vá,vá,vá... vou voltar a dormir que é melhor...

Um comentário:

  1. Liga não, Clô! Pode não parecer, mas acontece com todo mundo. Às vezes alguém pega a gente para Cristo só porque está mais perto... eu também já ganhei cada xingão assim, do nada... faz parte...hehehe

    ResponderExcluir