sexta-feira, 17 de junho de 2011

Votar em Chico Xavier?


Chico Xavier.

Homem Amor, homem Coração
Vou fazer um comentário aqui, na verdade muito mais no intuito de chamar a atenção para os espíritas e simpatizantes do nosso maior exemplo de amor ao próximo, Chico Xavier, já que estou desde a semana passada recebendo de vários amigos, uma chamada para VOTAR em Chico Xavier. E fiquei pensando aqui com meu zíper, mas como? Que conversa é essa?

CONCURSO MAIOR BRASILEIRO DE SEMPRE- Vote Chico Xavier
Vamos votar no Chico, minha gente!Não só como Homem, mas como ser Humano.
VOTE
CHICO XAVIER - BRASILEIRO DE SEMPRE
O concurso Maior Brasileiro de Sempre está na reta final e em breve o ganhador finalmente será conhecido pelo público.
Nesta etapa, os 10 candidatos disputam o título que será divulgado no início de Julho de 2011. A iniciativa de lançar o concurso foi do dramaturgo brasileiro Aguinaldo Silva.
Para votar acesse o link:


Desde quando uma pessoa como ele, que só exemplificou o AMOR de Cristo precisa ser votado para que fique na memória, nossa ou de qualquer pessoa? Em que isso vai mudar o andamento do universo?Penso que se a pessoa é apenas simpatizante da doutrina, leu pouco e estudou menos ainda, não se dê conta  realmente do contra senso que é se preocupar com uma coisa dessas; SER OU NÃO SER, TER OU NÃO TER honrarias que tenho certeza não é o caso do Chico onde quer que se encontre neste momento (com certeza, trabalhando).
Daí eu sinceramente deletei e deleterei TODAS as vezes que receber esse tipo de mensagem, que me desculpem todos que me mandaram, mas não posso, só para não constranger os que me enviaram, votar e repassar. Não concordo com esse tipo de título para uma pessoa como Chico Xavier. Não é um título que vai mantê lo em nossa memória, mas seus atos, sua vida, e isso ele deixou marcando para sempre a fogo de amor.

Ah, para não dizer que não falei de flores... Na época em que o candidataram para o prêmio Nobel, pelo menos o dinheiro que ele viesse a ganhar, caso vencesse, seria muito bem empregado nas suas obras de caridade, pois ele jamais se interessou pelos inúmeros títulos que recebeu em vida, mas fez sempre bom uso das doações para suas obras, assim mesmo só dei meu voto por isso, por esse motivo, não pela honraria em si. Chico não precisa e nunca precisou disso.
Que me desculpem os que não concordam com o meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário