quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ana Julia

Esta foto e da Pascoa de 2009.


Hoje com chuva e muito frio para este lado, dia de São Pedro e dia do pescador, não posso deixar de homenagear uma princesinha de olhos azuis esverdeados, a Ana Julia, minha neta de numero seis que esta completando seus quatro anos de vida.
Filha do meu filho de numero quatro, o Vinicius e da Rose, minha nora-filha. Irmã da Ana Flora outra fofa que comentarei no seu aniversario, em setembro, por motivos obvios, ou seja, cada uma no seu dia.
Quem e avo sabe do que estou falando, hahahah, esses pequeninhos são uns fofos ciumentissimos.
Ana Julia e um docinho maravilhoso que Deus colocou em nossas vidas. Inteligente e muito arteira, para não chamar de moleca, esta sempre surpreendendo com suas criações "artisticas".
Beijos minha amada. Feliz Aniversario. Que Deus te cubra de bençãos hoje e sempre.
Te amo, te amo, te amo muiiiiiiiito, muiiiiito...beijo....beijo.

Estou sem foto atual, meu computador esta pifado e estou usando o NB com teclado maluco.

Desculpem as falhas na escrita

Nenhum comentário:

Postar um comentário