segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia de Santo Antonio


Querido Santo Antonio, eu tenho uma teoria de que só conseguimos ser felizes se fizermos ou ajudarmos outras pessoas serem felizes. No momento encontrei,  ou melhor; reencontrei o meu amor menino, o primeiro namorado e estou muito feliz, mas quero também, desejo muito, que a minha amiga (amigona do coração) a Sonia, a Sosô também encontre um amor grandão como o meu e ainda seja tão feliz de verdade quanto eu sou.
Obrigada meu Santo Antonio, sei que o dia de hoje é um dia de muito trabalho para o Senhor, dia de atender muitos pedidos e realizar muitos sonhos e anseios, mas ouça e atenda por favor o meu pedido sincero. Gosto da sua história e sei que na medida do possível vai me atender.
Obrigadinha meu santinho.♥ 
      ♫♪Ésta é a Sonia, mulher linda, maravilhosa e cheia de predicados.♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário