terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ana Flora

13 de setembro foi ontem, e parece que foi ontem que nasceu Ana Flora Chaves Fascioni, primeira filha de Vinícius (para quem não sabe é o meu quarto filho), e Rose. Depois de quase dois anos nasceu Ana Julia, Juju para os íntimos.

Pois é; é sempre uma festa quando estas duas princesinhas estão por perto, e neste domingo dia 13, Flora fez quatro anos, a alegria era geral.

Ela é uma menina educada, inteligente, obediente e muito divertida. Já escreve o seu nome e conhece várias letras, além de conhecer todos os números. Está uma mocinha carregando sempre uma bolsinha com "celular" e "maquiagem", além de outras coisinhas inseparáveis.

Eu babo, como boa coruja, com estas pequeninhas, as minhas amadinhas, como as chamo, já que as outras são as amadonas, pois são adolecentes, assim como Gustavo e Pedro, os dois meninos.

Meu carinho pela Flora começou assim que soube que ela se preparava para chegar, e assim que soube que nome teria, escrevi estes versos que demonstram a minha alegria com a sua chegada. O mais interessante é que ela me adora desde bebê. É afinidade que vem de outras vidas, com certeza.

Deus sempre que nos tira alguém de perto, coloca novas pessoinhas que conquistam de imediato nossos corações machucados e os curam rapidamente. Foi o que aconteceu com a chegada dessa mocinha que me fez poetar sem ser poeta.♥

Feliz Aniversário minha amadinha.♥ Que Deus te abençoe sempre♥♥♥

Flora Flor mulher Flor ser Flor saber Flor sentir Flor que não deixa mentir Flor de colher Flor de cheirar Flor de bem-querer Flor de amar Ser flor Mulher flor Flor é cor Musa de pintor Tudo isso é FLORA Meu mais novo amor.

Flora nasceu segunda-feira, 13 de setembro de 2005 as 17.49 hrs. Pesando 3.700kg e mediu 51 cm. Foi registrada como ANA FLORA Chaves Fascioni.

2 comentários:

  1. Estava aqui pesquisando se haveriam outras Ana Flora, além da que espero ansiosamente (primeira filha) para estreiar fora da barriguinha de sua mãe, e achei encantador que o nome esteja tão bem representado e tão envolto em Amor! Parabéns e muito obrigado.
    ;)

    ResponderExcluir