segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A Reencarnação explica

Esta é uma foto de lapidação ( apedrejamento). Eles enterram a mulher até a metade e vão atirando pequenas pedras para aumentar o sofrimento até a sua morte.
Jacarta, 14 set (EFE).- O Parlamento da província indonésia de Aceh aprovou hoje por unanimidade uma legislação baseada na lei corânica que regulamenta o apedrejamento em casos de adultério e as chicotadas em público para os que mantiverem relações pré-matrimoniais. O Legislativo ratificou a medida, que entrará em vigor em 30 dias, apesar das críticas geradas em nível regional e nacional.
Gente, é impressionante o que acontece ao nosso redor e não "estamos nem ai".
Não sou ninguém para julgar o comportamento alheio, mas têm coisas que fica difícil processar no nosso entendimento. Como pode em pleno século 21 ainda vigorar ou ;pior! Serem aprovadas HOJE esse tipo de lei? Ai você me diz, mas são culturas diferentes, valores diferentes, mas com certeza homens MUITO diferentes. Pois ainda não conseguem enxergar uma mulher (igual a própria mãe) como um ser igual a ele.
Dai fiquei pensando, remoendo e tentando "aceitar" o inaceitável. Pois só dá para entender se for reencarnacionista de carteirinha, pode crer.
Criaturas que nascem sob tal regime e criadas no "cabresto e viseira" com certeza se perderam por muitas encarnações e PEDIRAM SIM, para conseguirem superar aquilo em si que atrapalhava a sua evolução, como por exemplo: a desobediencia das leis Divinas, leia-se amor ao próximo, desejo sexual equilibrado, postura respeitosa diante da vida e de seus semelhantes e por ai vai...
Só consigo aceitar assim, porque de resto... mas... "É necessário que venha o escândalo, mas ai por quem o escândalo venha" Palavra de Jesus.
Ou seja: a lei existe mas você tem o livre arbítrio para usá-lo para o bem ou para o mal, por isso precisamos orar e vigiar, nossos atos, passos e pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário