terça-feira, 1 de setembro de 2009

12 anos

Gustavo
Feliz Aniversário
Eu te amo ♥
Uma dúzia. Este é o número de voltas que O Gustavo, meu neto, está dando no dia de hoje ao redor do sol. Doze anos!!! A foto mostra o dia em que foi nos visitar (avós paternos) pela primeira vez com um mês. Uma alegria só, não só a primeira visita como sempre, é uma alegria tê-lo conosco. Felizmente o Gilberto, avô corujíssimo, pôde acompanhar alguns anos do seu crescimento. Cúmplices, avô e neto, inventavam brincadeiras e diversões o tempo todo e passavam horas na oficina de casa, remexendo nas coisas e construindo outras; e para orgulho do vô Gilberto (como ele o chamava), aos dois anos sabia diferençar uma chave de boca de um grifo, chave de fenda, de chave philipis, alicate de pressão e por ai ia o precoce conhecimento do menino.
"Liam" juntos, sentados lado a lado, livros e revistas sobre aviões e atentamente ouvia o avô contar sobre história e sobre as guerras(!?).
Ele é um garoto estudioso, educado e muito inteligente. Gustavo é o último Fascioni da linha direta, pelo menos por enquanto, e é um orgulho para todos nós que o amamos muito, apesar de morarmos longe o nosso coração está sempre junto dele. Feliz aniversário meu querido.
Que Deus te abençoe e ilumine o teu caminho pela vida.
Eu te amo muito♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário