quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Feliz Aniversário para todos

Gente!!!!! Chegou setembro! E para mim, junto com a primavera, chegam onze aniversários de pessoas queridíssimas. Transforme esses dados em presentinhos por mais simples que sejam; não dá, e todas essas queridíssimas pessoas da minha vida, mereceriam presentes maravilhosos e ainda assim não conseguiria demonstrar-lhes o quanto as quero bem. O quanto as amo. Daí que me limitarei com o coração despedaçado a alguns manufaturados confeccionados com o coração cheio de ternura. Parece incrível, como foram se aglomerar para nascerem no mesmo mês, setembro, pessoas tão maravilhosas para a minha vida?! E os pais nem foram ao mesmo picnic,hahahha... Os deuses e os astros devem saber porquê. Sempre escolhemos as flores mais bonitas para colocarmos num vaso de cristal, leia-se: coração. Sem falar que é um mês maravilhoso em que tenho certeza, Deus quando o fez estava inspiradíssimo, com o coração divino cheio de amor, mais do que normamente (que já não é pouco), porque a exuberância da beleza diária está espalhada até pelos cantinhos, onde um matinho sem vegonha bota para fora florzinhas minúsculas e algumas até cheirosinhas nos leva às lagrimas de ternura. É bárbaro, e tem gente que não consegue ver...que pena. Feliz Aniversário, meu povo! Dia 1º - Gustavo (neto) Dia 2 - Adriana (sobrinha) Dia 7 -Nanci (irmã) Dia 11 - Laura (neta)
Dia 12 -Anne Laurie (grande amiga) Dia 13 - Ana Flora (neta) Dia 16 - Isabel ( tia) Dia 16- Mirian Lúcia (cunhada) Dia 17 - Andréa (filha) Dia 28 - Nádia (irmã) Dia 28 - Bruna (neta) Flores para todos envolvidas em muito amor e carinho. Felicidades.

Um comentário: