Gente!!!!! Chegou setembro! E para mim, junto com a primavera, chegam onze aniversários de pessoas queridíssimas. Transforme esses dados em presentinhos por mais simples que sejam; não dá, e todas essas queridíssimas pessoas da minha vida, mereceriam presentes maravilhosos e ainda assim não conseguiria demonstrar-lhes o quanto as quero bem. O quanto as amo. Daí que me limitarei com o coração despedaçado a alguns manufaturados confeccionados com o coração cheio de ternura.
Parece incrível, como foram se aglomerar para nascerem no mesmo mês, setembro, pessoas tão maravilhosas para a minha vida?! E os pais nem foram ao mesmo picnic,hahahha...
Os deuses e os astros devem saber porquê. Sempre escolhemos as flores mais bonitas para colocarmos num vaso de cristal, leia-se: coração.
Sem falar que é um mês maravilhoso em que tenho certeza, Deus quando o fez estava inspiradíssimo, com o coração divino cheio de amor, mais do que normamente (que já não é pouco), porque a exuberância da beleza diária está espalhada até pelos cantinhos, onde um matinho sem vegonha bota para fora florzinhas minúsculas e algumas até cheirosinhas nos leva às lagrimas de ternura. É bárbaro, e tem gente que não consegue ver...que pena.
Feliz Aniversário, meu povo!
Dia 1º - Gustavo (neto)
Dia 2 - Adriana (sobrinha)
Dia 7 -Nanci (irmã)
Dia 11 - Laura (neta)
Dia 12 -Anne Laurie (grande amiga)
Dia 13 - Ana Flora (neta)
Dia 16 - Isabel ( tia)
Dia 16- Mirian Lúcia (cunhada)
Dia 17 - Andréa (filha)
Dia 28 - Nádia (irmã)
Dia 28 - Bruna (neta)
Flores para todos envolvidas em muito amor e carinho.
Felicidades.
Aaahahah... aguarde que o melhor vem em outubro!
ResponderExcluir