segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Parabéns para as minhas amadas

Hoje, dia 28 de setembro, duas pessoas muito, muito queridas fazem anos, uma já está no caminho da vida fazem 74 anos, e a outra está apenas chegando nos seus 15 anos, a minha primeira neta Bruna.
Que maravilhosas pessoas e o quanto são importantes para mim;
Nádia, minha primeira irmã (o meu irmão José Carlos é o mais velho) ela vem em seguida, e depois vem a não menos querida Nanci, que aniversariou dia 7 de setembro e eu não a homenageei aqui, mas faço agora.
Parabéns Nanci e Parabéns Nádia, irmãs queridas e amigonas insubstituíveis do meu coração. Que a saúde, paz e a Felicidade sejam constantes com vocês. Mil flores e beijos doces.
Hoje também é o dia do aniversário da Bruna. Quinze anos! Eu nem acredito que tenho uma neta com quinze anos. "O tempo passa", ja é frase feita, mas a gente se deparar com esta realidade as vezes é chocante, pasmante. No ano de 1994 a primavera nos presenteou com uma bela flor morena, muito bonita que recebeu o nome de Bruna. Foi uma alegria que permanece e nos orgulha até hoje, e que bonita ela é, além de meiga e inteligente. Parabéns minha querida. Que Deus te abençoe e continues a ser estudiosa e "do bem" como tens sido até aqui. Mil beijos doces. Eu te amo

Um comentário: