quinta-feira, 5 de novembro de 2009

É o único que tem


Pode contar

São  14 Bis

Uma criação interessante









Interessante como lemos tudo o que aparece pela frente meio automaticamente. Vamos assimilando, e nem sempre registrando ou nos interessando pelo que foi lido. Pelo menos tem acontecido comigo. Muita mesmice.
Na verdade quase nada mais me faz dilatar as pupilas num ato de surprêsa ou curiosidade.O fato é que hoje estou vivendo uma fase onde pouca coisa me surpreende, "nada mais me admira", frase da minha mãe, repetida nos últimos tempos pelas suas filhas, inclusive por mim com frequência. é a idade, é a idade...
Mas como dizia acima, até que chega um momento em que acontece; a gente lê, pára e lê novamente, e descobre uma simples e singela frase que nos provoca um sorriso nos lábios (poderia ser só um sorriso mental, ou não?), e nos causa surpresa e a sensação de que nada é novo, apenas precisamos olhar, sentir e saber reinventar.
Alguém reciclou e misturou palavras comuns de todo dia e fez uma frase interessante com um argumento simples, maroto até, para causar uma motivação justa e resolver um grande problema. Pelo menos considero um belo e divertido argumento.
Falei tudo isso ao ler uma frase "perdida" no meio de um desses PPS que recebemos a todo momento na nossa caixa postal.


"SALVE O NOSSO PLANETA, É O ÚNICO QUE TEM CHOCOLATE".


Genial nénão?







3 comentários:

  1. Aahahaha... adorei o 14 Bis!!! Foi você que fez? Bem a sua cara, Clô! Essa frase para motivar a salvação do planeta também foi 10, acho que vou até copiar!!!

    ResponderExcluir
  2. O aviãozinho capturei por ai, me desculpe o desconhecido autor, mas achei-o em algum lugar. Também dou parabéns a ele pela criatividade.

    ResponderExcluir
  3. huhauahuahuah
    Estou rindo até agora!!! amei o 14 Bis!!!!
    Genial!
    E mais genial ainda seu post!
    adorei!

    JuhCiniano

    ResponderExcluir