sábado, 14 de novembro de 2009

Desperdício de inteligência



Olha, se  tem uma coisa que me irrita e me entristece profundamente, é ver pessoas, com toda a capacidade intelectual aproveitável, pelo menos deveria ser, usá-la para enviar VIRUS para computador, se utilizando de cópias de páginas de Banco ou recadinhos para "abrir as fotos da festa". Eu recebo pelo menos dois desses por dia e imagino aquela criaturinha do mal que aparece nos desenhos animados, que vivem "para o mal" incansavelmente. Acho que estas pessoas foram criadas pela "babá eletrônica", a televisão, e só tem como referencial esse tipo de personagem. Infelizmente ainda vejo marmanjos assistindo esses desenhos e torcendo pelos bandidos. 
Eu até fico "vendo" essa criaturinha esfregando as mãos ansiosamente gargalhando HAHAHA, pois todo bandido gargalha  HAHAHA, enquanto imagina eu abrindo o meu email e seguindo as suas "inteligentes arapucas virtuais" para implodir o meu computador. Não é uma coisa ridícula isso? Como pode ser FELIZ uma criatura que vive fazendo (pelo menos tentando)  e se utilizando de programinhas idiotas desse tipo? Ele deve se achar uma sumidade científica, um gênio que um dia com certeza, dominará o mundo  e quiçá, o universo.
"O que seria do nosso pobre universo sem ele, o céus!?"



Aff... Tem coisinhas que realmente me irritam, e essa é uma delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário