domingo, 29 de novembro de 2009

Teatro imperdível





Hoje a Sonia me ligou logo depois do almoço e me convidou para ir ao teatro, pois tinha ganho as entradas para a estréia de uma peça.



Imagine se eu iria perder? Adoro teatro, como adoro um monte de coisas que tem para ver.
E valeu a pena, valeu muito a pena mesmo, pois a peça é engraçadíssima.
Imagine; um casal que leva uma noite inteira discutindo pelo quarto o relacionamento, seus desejos, desconfianças e e fantasias, tudo da maneira mais engraçada, a ponto de uma pessoa que ja viveu e conviveu com alguém sente-se perfeitamente em sintonia com o assunto; a discussão é colocada sob a ótica do universo feminino e do  masculino. Muito engraçado.


Muito bom mesmo. Recomendo.
O texto é de Léo Lama, direção de Naum Alves de Souza e direção de produção de Ed Júlio com a dupla de atores Melissa Vettore e Otávio Martins e a peça é "Dores de Amores; " é uma comédia sobre amar".


Mas para não perder o costume de acontecimentos inusitados onde vamos, especialmente hoje, o Shopping D. Pedro (para quem não sabe; o maior da América Latina)estava lotado até as orelhas, já que desde ontem só chove em Campinas e região, daí quem não gosta de ficar em casa vai dar uma volta lá. A fila do teatro virava a esquina. Ao lado da bilheteria, sob a cobertura do lado externo do shoping, uma "casa de pasto" estava lotada, não tinha um lugar vago para quem quisesse comer alguma coisa por ali, alem de muitas pessoas que aguardavam a desocupação de alguma mesa. Uma muvuca sem tamanho. O estacionamento imenso que contorna toda a construção comercial,  sem vagas disponíveis e com filas enormes de carros aguardando, que pelo menos alguém com dor de cabeça, de barriga ou outro motivo resolva sair dali para casa, ou para  outro shopping pelo menos,  ou seja: para onde for, desde que libere a vaga.


E nós duas lá paradas, esperando a mãe do ator principal que nos entregaria o convite.
Sim a Sonia entre outras novidades, também é "meio tia" do ator principal,muito conceituado no meio artítico teatral no eixo Rio/SP. Na verdade, a irmã dela é que é tia do Otávio Martins.


Pois bem, depois de perguntarmos na bilheteria se alguém tinha deixado ali as nossas entradas e sermos informadas que não, voltamos e paramos nas imediações da entrada propriamente dita, entre outros que também aguardavam para entrar, quando se aproximou um rapaz de cabelos longos e bandana na cabeça, gentil e simpático, perguntando se estávamos esperando alguém, no que a Sonia informou-o que esperávamos a tal pessoa com os ingressos, ele prontamente não só nos entregou os ingressos, mas se identificou como o produtor da peça (Ed Júlio), que estava sabendo que iríamos procurar as entradas etc e conversou conosco um pouco até a chegada da mãe do ator a quem estávamos esperando; é mole? No meio daquele mundo de gente, fomos encontradas por ninguém menos que o produtor da peça que nos aguardava com as entradas! Viu só?
E olha que estávamos discretíssimas nem eu nem Sonia, siquér, segurávamos uma placa de identificação...hahahaha.


Mais um sábado diferente graças a Sonia, "meu tipo inesquecível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário