sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Duas curiosidades sobre o livro: Em princípio eu não escrevi de propósito uma história com fundamento espírita e a outra é que eu o comecei pela página 25. Eu descobri que escrevo em pedaços, não tenho um pensamento linear para escrever. Estou com outro romance em andamento que comecei faz pouco em três partes distintas que em algum momento vão se interligar e uma delas é o final, eu tenho uma sinópse na cabeça e ela vai se desencadeando devagar. Eu só escrevo quando estou calma e em períodos diversos, por exemplo; este que estou escrevendo, montei a idéia e agora esta parado há uns dois meses, nem sei quando voltarei a mexer nele. As psicografias são metódicas e com horários e dias definidos em ambientes escolhidos pelo espírito, nunca escrevi psicografando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário