quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bolinho de chuva e tudo mais...


Pois é....



Você já ouviu falar em chuva? Chuva sim, aquela que molha tudo e embolora tudo. Não, não é bolinho de chuva não. O bolinho de chuva nunca viu chuva, ele só ouve falar em chuva, pois quando chove e ninguém quer ir na padaria buscar pão ai se lembram dele, coitadinho. Tão fofinho, tão açucarado e ainda por cima temperado de canela, às vezes com bastante canela e com raspinhas de limão na massa, sim, para dar um toque diferente, quando a chuva continua no dia seguinte.
Por que será que dá mais vontade de comer quando chove? E o pior, quando se mora num lugar que CHOVE!!!!! E como chove, e por conseguinte come-se um monte.
Eu sei que se deve ocupar a mente e as mãos para evitar comer, e nos intervalos o que fazer? O obvio: comer. Afff...

Gente já estou começando a embolorar, já nem sei quanto de chuva já choveu por aqui, o sol apenas olha e vai embora e a lua também. Estou morrendo de saudade de Tupã, acreditam? É... Aquele calor o ano inteiro, ou quase? E aquele sol, como diz o Adalberto, tem um sol para cada um, tão ensolarado é.
Lindo maravilhoso e quente, muiiiiiiito quente, mas muito bom, maravilhoso, tão maravilhoso que nem dá vontade de comer bolinho de chuva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário