sábado, 10 de março de 2012

De volta a Tupã
Amanhã as 19 horas estarei saindo da cidade, de ônibus, rumo as cidades de Presidente Prudente, Rinópolis e Tupã numa viagem de aproximadamente 15 horas (Affffff).
Estas três cidades têm a ver com a minha filha Andréa e sua familia, que se compõe do marido Fernando e os três filhos, Bruna, Laura e Pedro, além do cachorro raça MIX chamado Baco Belarmino e uma gata Anônima.
Pois é, estou indo vê-los e matar a saudade um ano depois de ter me mudado de  lá.
Vou levando na mochila minha máquina fotográfica, pois Tupã e cidades vizinhas são surpreendentes em matéria de peculiaridades e curiosidades.
Morei um ano naquela cidade e gostei muito, sinceramente, mas o calor chega a ser inacreditável.
De lá irei até Campinas onde visitarei meu filho Vinicius e sua família que se compõe da esposa Rose e duas fofuras de nome Ana Flora e Ana Júlia.
Beijos para todos e boa viagem para mim...
Pois é, por estes dias aparecerei pouco por aqui,  assim que der e tiver contarei as novidades aqui.
Até mais...
                                                               Tupâ em dia de festa...

2 comentários:

  1. Aproveite bem a viagem, Clotilde - tire muitas fotos. Gostei tb muito do texto anterior, sobre mulheres e a letra C. Um beijo pra você e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Marcelo. Abrçs

      Excluir