sábado, 31 de março de 2012

De volta ao lápis.

De volta ao lápis.
De volta para os Ingleses depois de uma semana aqui no centro onde o meu computador me esperava e vai continuar me esperando.
Este meu companheiro de delírios me faz muita falta, mas é inviável ficar levando e trazendo, sem falar que na praia não tenho internet veloz.
Lá para o dia 18/19 de abril estaremos de volta para o centro até final setembro.
Até lá eu e meu amigo CPU ficaremos longe, tristinhos com a ausência um do outro, pois sei que ele também me ama e até sinto sua felicidade vibrante quando estou com ele.
Enquanto isso estarei meditando o que escrever e voltarei a era do lápis, atividade que ainda aprecio e utilizo muito, pois costumo rabiscar pedacinhos de papel  com o bom e velho lapis para guardar idéias que me vêm à cabeça para escrever depois.
Por hoje é só. Até sempre, até qualquer hora.♥♥ Sniff, sniff... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário