terça-feira, 6 de março de 2012

Assunto com a letra C

Para festejar o Dia Internacional da Mulher resolvi postar novamente,
um ano depois, este post
                                                Assunto de mulher

Tenho por costume ouvir conversas, explico melhor: sabe aquelas conversas que estão acontecendo ao nosso lado, onde a pessoa fala mais que a boca e fala para quem quiser ouvir, sem se importar se estão sendo ouvidos ou não? Pois é; mas que fique bem esclarecido que não fico ouvindo conversas do vizinho com um lado do copo no ouvido e o outro lado na parede e que nem tenho o péssimo habito de me aproximar de mansinho para ouvir quem fala baixinho. Eu apenas ouço o que está ali para ser ouvido.
E por conta disso ao longo dos anos, fui observando uma coisa interessante, uma curiosidade que qualquer observador mais atento vai confirmar. É o seguinte:

Como dizia, agindo assim, ouvindo com atenção, pude observar que as mulheres têm preferência por conversas que começam com a letra C.                                                   
Senão observem:
Mulher fala de assuntos relacionados a letra C.
Mulher está quase sempre falando de:

Casa, comida, cachorro, criança, creche, criada,cozinha, cunhada, cabelo, cor, coloração, crespo, corte, cortar, cabeleireiro, chapinha, creme, cremoso, cravos, celulite, corpo, contas, custo, cartão de crédito, calcinhas, compras, calças, camisolas, costureiras,  corpete, colete, corselete, coração, cotovelo, carro, colegas, chefes, cursos, concursos, cheques, camisinha, camiseta, chinelos, crendices, credos, correntes, colares, cintas, cintos, customização, cólicas, cabeça, cefaleia, coxas, cesariana, cafona, cabide, caimento, "caída", caipira, celular, calçados, costas, cor-de-rosa, "caras", "coroas", casamento, "caso", corresponder, cama, contrato, crápula, canalha, covarde, companheiro, companhia, compras, cinema, chocolate...etc...etc...
Não necessariamente nessa ordem, é claro.

É só mais uma de minhas observações...apenas isso...

hahahah...

2 comentários:

  1. Aahahahah... sempre achei que não era uma mulher como as outras, agora tive certeza....ahahahahah
    Não falo de quase nenhum desses assuntos :)

    Beijocas (com B)

    ResponderExcluir
  2. Clotilde Fascioni7 de março de 2012 18:39

    Serah, ainda sem sinais...

    ResponderExcluir