sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vou indo bem, obrigada

É, hoje estou "meio barro meio tijolo" usando uma expressão da terrinha.
A angina pectoris (!?) me pegou e já estou há dias brigando com ela.
Dai fui até o hospital e fiz um eletrocardiograma, um RX de tórax, exame de sangue e não deu nada "serio", de acordo com o DERMATOLOGISTA de plantão depois de "estacionar" por três horas e meia dentro da emergência do HU. - Um analgésico básico deverá tirar o desconforto.- palvras dele.

Como estou aguardando o meu atendimento para dia 21 de NOVEMBRO deste ano ainda, fui até a emergência para uma "olhadinha" mas graçasadeus, vou indo bem; obrigada.

2 comentários:

  1. Nossa, que coisa, Clô! Mas a emergência do Celso Ramos não é mais perto? A gente sempre vai nela quando precisa.
    Te cuida, mulér!

    ResponderExcluir
  2. Realmente aqui era muito perto,quase ao lado, porém a emergência continua em reforma, dai...

    ResponderExcluir