sábado, 24 de setembro de 2011

Pônei Pequeno



De quando em vez me vem a idéia de postar aqui coisas que não gosto. Sim, eu sei e você com isso? Pois é mas pense que você também deve ter uma lista de coisas que não gosta, que tal compararmos?
Eu não gosto de:
Usar chapéu, chapeuzinho e chapelão, nada na cabeça. Me dá calor por demais.
Homem de chapéu muito menos, preto (no máximo boné).
Homem velho de cabelo pintado de preto ou cajú ou os dois.
Não gosto de couve mineira, ou salada de xuxú (vamos dizer melhor; não aprecio mas como em última instância).
Não gosto de mulher "avançada em anos" com saia de babados, nem largos e nem estreitos.
Calça colante de onça para ninguém.
Cueca vermelha.
Roupa rosa bebê para pessoas de mais de 8 anos.
Visitas que bebem ou visitar pessoas que bebem, até porque eu acho que SOCIALMENTE não existe, ou bebe ou não!
Calçados com plataformas exageradas.
Usar óculos de sol, só para enterros, "não fica bem" não chorar por alguns mortos...
Roupa que "pega" em algum lugar do corpo, me deixa "fora de si"...
Bichos de estimação mal educados e criancinhas mal educadas, idem.
Ah e por favor, nunca me dê o pequeno pônei, e nem um pônei pequeno; odeio aquele cavalinho estranho...
Por enquanto é o que me lembro, envie a sua, mas não pelo correio, eles ainda estão em greve...

4 comentários:

  1. Genial. Eu não gosto de mau humor, de goiaba, de pudimde pão (nem o da vovó), de carne assada (idem), de mini-saia curtissima (principalmente depoid do 30), de grosseria, de vulgaridade.... Agora, adoro os pôneis malditos.kkkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não me identifiquei. Bjs. Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Como tu (e eu...)pensamos, Milton falou a mesma coisa na música "Imagem e Semelhança", conheces? Se não, a letra eatá ai.bjs, Lucia

    Pai do céu
    Me manda alguma ajuda
    A luz numa mensagem, careço de saber
    Senhor, só preciso de um recado
    Há coisas nesta vida
    Que não posso entender

    Será sua imagem e semelhança
    Não, meu pai do céu,
    Não posso acreditar,
    Não dá

    Alguém inventou essa balela
    A gente não merece
    De longe comparar
    Falta de respeito, no começo,
    Nem se acha um herdeiro
    Na glória de amar
    Veio seu filho salvar a terra,
    Tanto sacrifício,
    Alguém mereceu,
    Será?

    Buda, oxalá ou krishna, muito amado
    Nos fizeram andar
    Mas resta a pergunta do começo,
    Tô tanto distante de ter sido feito
    A sua semelhança, pai

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que uma taça de vinho não conta como "beber". Ou conta? Senão, você também é cúmplice, nem vem...ehehehe

    ResponderExcluir