terça-feira, 27 de setembro de 2011

Misterio no cinema

                  Mistérios de uma máquina fotográfica.
Olhem que coisa maluca;
Domingo fui sozinha ao cinema pois o Adalberto só chegou ontem do Paraná. E como ia dizendo, num domingo de sol, na sessão das 14 horas, só tinha eu e mais duas "sexagenárias" como eu, além de meia dúzia de adolescentes para assistir o filme PREMONIÇÃO em 3D.
Filme tão impactante que ao devolver meu óculos 3D ao rapaz do cinema, informei-o que o óculos devia estar todo respingado de sangue.
Credo; que filme horrível! Os efeitos especiais são nojentos. Sai inojada me sentindo suja de sangue. Da quase para sentir o cheiro.
É claro que li a sinopse reduzida a duas frases onde dizia que após uma premonição TUDO mudou na vida do personagem principal (esqueci até o nome). É claro que não vou contar o filme aqui, até por que me nego a lembrar dos detalhes.
Pois bem, escrevi para contar que antes do filme começar, como falei, a sala do cinema praticamente vasia, eu vi uma das "senhôras" tirarem uma foto da outra de óculos 3D e achei aquilo genial para as minhas apreciações aqui e entrei na loucura das duas, sentadas quatro fileiras à minha frente, e me abaixei e bati algumas fotos de mim mesma, mas quanto mais batia mais estranhas saiam, não me contive e fui até as duas e perguntei se as fotos delas estavam saindo normais, até uma delas envergonhada, me contou que estava tirando a foto para mostrar para os netos que ela tinha ido a uma sessão 3D. Eu tranquilizei-a que a loucura não era só dela e que a minha tinha motivos bem piores. Dai que a outra bateu a foto de mim, mas a máquina ou as fotos continuaram dando problemas. Foi então que eu notei que a regulagem AUTO tinha mudado de posição e coloquei no lugar, dai ela bateu a última que ficou apenas tenebrosa(!?).
Também cheguei a conclusão que as pessoas como eu, que têm astigmatismo enxergam normalmente em 3D sem óculos, tudo fantasmagórico. Incrível!!!
Vejam meus seguidores o que faz a senilidade num domingo de primavera. Seguem abaixo as fotos para apreciação.  


                                        Esta foi depois de colocar a regulagem em AUTO.

3 comentários:

  1. Uau, que sinistro! também você vai ver filme de terror sozinha, queria o quê? Só faltava ser à noite para completar o quadro....ahahahahahaha

    Amei as fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é guria, mas pensei que fosse daqueles espiritualistas, estilo Ghost, que sempre assisti, mas não; é um filme cheio de efeitos apavorantes. Mas valeu pelo episódio das fotos, nénão? Bjoks♥

    ResponderExcluir
  3. Aahahaha...valeu! Mas sempre é bom ler a resenha antes de ir ao cinema. Eu gosto de ver o que a Isabela Boscov da veja fala a respeito do filme (o gosto dela bate muito com o meu). Olha só o link para você dar uma olhada: http://veja.abril.com.br/blog/isabela-boscov/

    Beijocas apavorantes AAHAHAHAHAH!!!

    ResponderExcluir