quarta-feira, 9 de março de 2011

Veneno na Televisão

Como não tenho saído muito até porque a cidade não oferece nada para se fazer, ver, assistir ou olhar, acabo vendo mais do que via a televisão. Com isso estou ficando meia boba, para não dizer inteira. No momento assisto as novelas Araguaia e Insensato Coração, daí que a minha veia crítica fica cada vez mais exacerbada e muito, mas muito venenosa mesmo. Pena que não cai bem escrever tudo o que não gosto aqui, até porque gosto é gosto, quando não combina com o da gente, só nos resta lamentar interiormente ou publicamente, com discrição é claro, como eu faço aqui de vez em quando.

 Eu que nunca assisti BBB nenhum agora fico vendo por conta do prazer que tem de ver o Adalberto . Dai é que me enveneno mais ainda, com a insanidade do zoo, mas são coisas de relacionamento, o BBB um dia acaba...
Por que não vou ler um livro? Boa pergunta!!!
 Mas estou lendo sim, só que em outro horário,
no momento leio Comer, Rezar e Amar (legal).

Mas a minha crítica vai hoje para o Gilberto Braga com a novela Insensato Coração por conta do tratamento da Natalie Lamour (Debora Secco) com o seu "personal tudo". Ela o chama o tempo todo de BICHA ou BI.
Sinceramente eu acho esse tratamento muito deselegante. Não passeio no meio deles (talvez esse tratamento seja até aceito como normal), mas não acho um tratamento politicamente correto. Acho agressivo e grosseiro e não acredito que pessoas com esse perfil gostem de ser tratados assim, sem falar que ela grita o tempo todo com ele e repete incansavelmente a "singela" frase de desprezo:
"Volta pro mar, oferenda!" numa tentativa que o "bordão" pegue.
Duvido! 

Vai ai a minha indignação... Aff

2 comentários:

  1. Ainda bem que não tenho televisão para ver essas pérolas...eheheh

    Mas para de implicar com o Adalberto, Clô! Tadinho do moço, o coitado não pode ter um gosto que não seja o seu! Deixa de ser implicante, molér!

    Beijocas pro Adalberto. Não liga para ela não, viu?

    ResponderExcluir
  2. Eu não implico, eu até assisto com ele e dou o maiorrrrrrrrapoio.....hahahah

    ResponderExcluir