quinta-feira, 17 de março de 2011

Novas de Tupã

Há poucos dias de me mudar de volta para Florianópolis, continuo meu passeio por Tupã e mesmo após um ano ainda me deparo com curiosidades interessantes como estas que fotografei hoje quando fomos almoçar.



Eu imagino porque os arquitetos tiveram que fechar a firma...

Você conhece alguém com sobrenome tão interessante e exótico como o dessa psicóloga?
Espero que ela não "cobre os olhos da cara" dos clientes.
Essa foi infame, eu concordo, porém não resisti... hahahah

Um comentário:

  1. Ahhhhahaha... só vi agora. Vou ser obrigada a roubar a foto do escritório de arquitetura...ahahah..
    E aí, já sabem que dia vão chegar com a mudança? Hoje amanheceu um dia horrível, com uma chuva que não acabava mais; agora saiu o sol e o dia está lindo! Deve ser boas-vindas para vocês!!

    ResponderExcluir