segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Estou tiririca com o resultado

É, o dia das eleições chegou e se tornou pelo menos para o meu entendimento, um dia fatidico, trágico pelos resultados apresentados, pelo menos a maioria dos resultados. Eu quase chorei de tristeza em me lembrar dos velhos tempos em que escrevíamos nome e sobrenome de próprio punho nas cédulas e já naqueles idos tempos elegeram com larga margem de votos o MACACO TIÃO do zoológico do Rio de Janeiro e o RINOCERONTE CACARECO, do Zoológico de São Paulo, quem não se lembra? E agora o que vemos? O palhaço da hora que nem vou reproduzir o nome aqui pois todos sabem, que se elegeu com mais de UM MILHÃO DE VOTOS; o que é isso, gente? Que barbaridade é esta? Já da última estremecemos todos com a eleição do CLODOVIL que pelo menos era extremamente inteligente, só pecava pela excentricidade e franqueza excessivas , mas dai a eleger um semi analfaberto para fazer graça ja é um pouco demais, né?
E ainda dependemos do "bloco da alegria" (os irresponsáveis) para eleger quem deveria ser eleito e nos representar.
 Este é o lado ruim da democracia...



O pior é que o nome que ele usa é de um mato feito uma cebolinha que nasce no meio do gramado e é uma praga que ninguém dá conta; é preciso tirar o gramado todo, matar a raiz da erva daninha que é bem profunda, para depois replantar a grama.
Se ele seguir a regra "danou-se, aleluia"!!!


Também curiosamente em numerologia a soma dos números dele (2222) dá o numero 8 que é o número que representa a eternidade...é mole? Quanto tempo ele ficará no poder?
Estou pasma até agora com a irresponsabilidade dessas pessoas que votaram nele, jogaram o voto e a vida de  "nós otros" pelo ralo...


Quanto tempo dura a eternidade? Perguntar não ofende, né?

Um comentário:

  1. Pois é! O Tiririca foi um "projeto" construído especialmente para angariar votos para pessoas que não se elegeriam nem a pau. Por causa do nosso sistema eleitoral confuso e complicado, os votos do Tiririca vão eleger também seus companheiros de legenda: José Genoíno, Valdemar Costa Neto (aquele do castelo) e O João Paulo Cunha (o do mensalão).
    O povo acha que está fazendo graça e só faz é afundar ainda mais esse país...

    ResponderExcluir