segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Em Francisco Beltrão

Pois é, hoje estou  bem longe de casa visitando amigos em companhia do Adalberto. Na verdade estamos visitando a sua irmã Adalcema e suas filhas na cidade de Francisco Beltrão no Paraná, onde estamos sendo recepcionados como príncipes. A generosidade e carinho de todos é indescritível.
A viagem foi maravilhosa e o cenário lindíssimo. Ladeando as rodovias, terras e terras desenhadas e coloridas, verdadeiros tapetes que infelizmente a máquina fotográfica não consegue absorver quase nada.

 Adalcema e uma de suas filhas, a Vera, onde estamos hospedados.
 A cidade está coberta de canteirinhos de "Amor-perfeito".
Estive lendo a história da colonização da cidade e é muito interessante, sem deixar de salientar que eles (os parentes do Adalberto) fazem parte do grupo de pioneiros.

 A Igreja Matriz possui esta imensa torre, ainda em construção, onde será instalado um elevador panorâmico além de um restaurante de  onde será possível ver toda a cidade. Canteiros floridos cheios de "amor-perfeito" em cada esquina dão o toque romãntico na bonita cidade. Outro dia escreverei sobre ela, agora fui convidada para fazer uma visita a uma amiga doceira que não perderei por nada...hahaha
Estou adorando tudo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário