sábado, 31 de julho de 2010

Meio ano já se foi

Metade do ano já foi, vamos esperar que a outra metade nos traga mais mudanças cada vez melhores.
A frase que eu mais ouvi no começo do ano entre as pessoas da minha família, era que esse seria um ano de mudança para todos, é não é que está sendo mesmo? Só não vou listar tudo porque seria enfadonho para os que não veriam relevancia nenhuma em ficar sabendo por exemplo; que meu filho Vinicius, que tem uma oficina de motos, está mudando o ponto comercial onde estava a mais de 10 anos, no meio do bairro para uma avenida principal.
 Que a Ligia, a filha primeira, já mudou-se para a casa do marido no começo do ano, depois de anos de casados, de papel passado e tudo, só que moravam separados. Daí que resolveram se unir de vez sob um mesmo teto; e juntarem seus 4 gatos.


 Minha segunda filha a Andréa e toda a sua família,
 incluindo a minha pessoa, mudamos para uma cidade que nem sabíamos que existia até Fevereiro deste ano, mas existe, só que é longe pra caramba, "longe de que?" perguntaria meu genro Fernando se lesse isso aqui, mas é longe pra caramba...
Meu filho Beto, com a nossa mudança para Tupã, resolveu voltar para Florianópolis para morar perto do filho Gustavo, agora não se largam, são muito apegados e muito amigos.
Enfim; reviravolta total geral e irrestrita. Muito bom, já fala o Feng Shui, aquela filosofia oriental que precisamos sempre mudar para mudar.
E eu estou ainda em trânsito... Já disse que um dia vou comprar um ônibus e morar nele indo e vindo, principalmente correndo atrás de dias ensolarados, sem vento e nem chuva. É o que gostaria, ora bolas, tem gosto para tudo! E o meu sempre foi esse, ir e vir sempre, mas nunca esquecendo o passado, pois ele é que construiu esse presente maravilhoso que temos a cada dia, que é vida.
E ainda vêm muita mudança pela frente, pode crer...

6 comentários:

  1. Parece-me que as mudanças dos seus foi para melhor. Isto é muito bom. E você ? Quais foram suas mudanças ? Não as físicas. Pense no ônibus...
    Angela

    ResponderExcluir
  2. amei!!!! viver é uma constante mudança.Que família linda.
    Venho sempre que puder . Abraços criativos

    ResponderExcluir
  3. Ôba, isso seria um bom progama para o Multishow: senhora roda o mundo em busca de sol e aventuras! Manda uma proposta para eles!!!

    ResponderExcluir
  4. Angela minha qerida, realmente todos mudamos para melhor e eu estou ótima e feliz, nem te conto.

    ResponderExcluir
  5. Olá "O mar e a Brisa..." que prazer em receber sua visita aqui.Obrigada e volte sempre que será um prazer.

    ResponderExcluir
  6. Lígia, se o MultiShow quiser tenho até co-piloto, hahaha. Beijos filha querida♥♥♥♥

    ResponderExcluir