segunda-feira, 5 de julho de 2010

De volta ao aconchego

Voltando de Campinas

Hoje 5 de julho, ja estou de volta ao aconchego. Voltei em lágrimas de saudade e me sentindo novamente "perdida" em emoções diversas. Revi o filho (mas foi pouco para matar a saudade, gosto de conversar com ele) e sua família, a mulher e duas filhinhas lindas e doces, assim como alguns poucos amigos e amigas, mas valeu assim mesmo. Estava tão angustiada nos dois últimos dias que só pensava em voltar ao meu ninho solitário, assim imagino o que eu quero e não tenho que encarar a realidade cruel e fria, muitas vezes.
Tenho uma teoria de que "velho só serve, enquanto serve".
Lágrimas de velho são chamadas de chantagem,
não se admite (leia-se nos mais jovens) sinceridade em lágrimas de olhos que ja viram de tudo e sentem, observam e entendem mais do que pensa a vã juventude.
Mas valeu muito a pena ter saido do meu cantinho e ver pessoas, conversar com alguém, ja que não tenho ninguém (por ora) para conversar, falar bobagens e dar risadas do nada e de tudo. Mas vou em busca, agora mais do que nunca, pode crer.
Valeu Campinas, daqui a pouco estarei de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário