quarta-feira, 28 de julho de 2010

De volta ao passado

Que bom que nesse emaranhado de acontecimentos confusos e aborrecidos desses últimos dias me aconteceu uma coisa boa.
Reencontrei uma pessoa (virtualmente) que não via há mais de 45 anos!
Dai que de vez em quando batemos longos papos.
E é muito bom isso. Nem sempre tenho com quem conversar, trocar ideias e na verdade  estou descobrindo que a gente de verdade mesmo nem se conhece, ou quase, "já passamos do meio dia" e somos outras pessoas. Voltamos a conversar e  nos descobrir,  já que a imagem de antigamente, a lembrança, ficou como uma foto amarelecida pelo tempo, guardando apenas uma memória congelada de um momento, uma época, um tempo que não volta mais...


Nessa foto eu tinha feito dezenove anos, 45 kilos....

Mais como nos ensinou Chico Xavier
 "não se pode mudar o passado mas pode-se fazer um novo futuro".
Bom, muito bom poder conversar.
Eu sempre preciso conversar  com alguém, trocar ideias, receitas e até figurinhas, se for o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário