sexta-feira, 20 de julho de 2012

A primavera demora muito a chegar?

O Haroldo pensa como eu.

Descubro com tristeza que o frio congelou meu cérebro,
causou um curto nos neurônios e por conta disso não consigo escrever.
Tenho preguiça de sair de casa, de ler com atenção, só passo os olhos nas manchetes ou pulo linhas e parágrafos, um horror.
Estou com preguiça de escrever qualquer coisa, seja sério ou brincadeira.
Quero só saber de me enrolar num cobertor e esperar a primavera com seu sol quentinho.
Deixei de fazer hidroginástica esta semana, não pelo exercício em sí, mas pela saída da piscina aquecida e o percurso até o chuveiro com a preocupação de pegar nova recaída dessa gripe que já me apoquentou por 50 dias. SC tem o maior índice de doentes contaminados com a gripe H1N1, também conhecida como gripe A. Tomei a maledeta vacina, mas não sei o que foi aquela reação que me deu, se foi só uma reação ou se realmente tive a gripe A.
Caminar nem me passa pela cabeça andar pela rua numa friagem dessas.
Dai que é melhor me cuidar.
Com esse frio fica difícil não pensar em comer, tomar chocolate quente, bolos e sanduiches café com leite ou chá de gengibre e canela.
A coisa está feia e o desânimo ataca devagar mesmo por baixo de quilos de roupas grossas.
Credo!!! Quando é que esse inverno vai se escafeder daqui dessas bandas?
O Haroldo pensa como eu, só sairá das cobertas para a varanda na alta primavera.☼

Nenhum comentário:

Postar um comentário