sexta-feira, 8 de junho de 2012

Frio pra mais de metro.


Gente, que frrrrio é esse? 
Encomendaram diversas vezes o frio e São Pedro mandou a encomenda em dobro. Quequéisso?
Eu particularmente não gosto de frio. Reconheço que a paisagem parece mais limpa e as cores parecem mais realçadas, mas fora isso estou fora.
Mil casacos, blusas, fome constante para recarregar o “aquecedor” e a preguiça maior de fazer qualquer coisa fora dos cobertores.
De todo lado vem um ar gelado e a gente corre a fechar as janelas, daí esquenta e a gente começa a descascar as camadas de roupa, uma atrás da outra, daí o corpo esfria e começa a congelar e você começa a repor uma a uma as roupas novamente, credo!!!
Tudo que se come nesta época é engordante. E sem falar no drama de consciência de imaginar quantos não tem a mesma sorte de ter roupas quentes, um teto aquecido e alimentos em fartura. A gente até distribui um pouco do que tem, mas é impossível resolver o problema de todos, daí vem a culpa.
Não vejo a hora de o verão voltar, e olha que o outono ainda não transferiu o comando e o inverno nem tomou posse oficialmente.
Vou correndo esquentar meus pés na beira do fogão que eu gostaria de ter nesse momento, pois como se fala por aqui já estou encarangada... 

2 comentários:

  1. Lembre-se que você já teve invernos piores, sem 4 gatos fofos e um coelho para esquentar você....eheheheheh

    Beijocas quentinhas :)

    ResponderExcluir