quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Na virada do ano

 Mais um ano se apresenta à nossa frente nos próximos dias, o ano de 2011. 
Assim como um carrocel parece que voltamos sempre ao princípio depois de vertiginosa corrida e o que mais incomoda é ver que a cada "volta" ou ano que passa tudo muda sem que pareça se modificar e tudo já não é como foi há um segundo como bem diz a música.
O tempo corre e é o senhor de nossa vida. Sem a consciencia dele estaríamos perdidos, sem noção de nada, à deriva nesse viver sem parâmetro. Já se passaram muitos anos da nossa vida, é claro que falo especificamente da minha vida, do meu tempo e posso jurar que tudo é totalmente novo, tudo renasce enquanto tudo permanece. Loucura total!!!!
Acho que por hoje é bom parar por aqui. Não bebi e nem sei porque estou "filosofando" assim tão  "profundamente", acho que comi alguma coisa no natal que não me fez bem, talvez o perú disparou o apito antes da hora ou estava contaminado com o virus da galinha louca, ou seria a febre da porca louca, ou da vaca louca?! Sei lá; acho que estou com febre, estou delirando como há muito não fazia... Hahahaha

2 comentários:

  1. Você é muito divertida Clotilde!
    rande abraço e Que o próximo ano nos reserve somente boas surpresas.
    Ana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana. Realmente uma das boas coisas da vida para mim é rir de nós mesmos....Bjs

    ResponderExcluir