sábado, 1 de janeiro de 2011

Planos para que te quero


Todos os anos, na virada do dia 31 de dezembro para o primeiro dia de janeiro e por conseguinte do ano, fazemos planos, enchemos a cabeça de idéias de mudança de atitude, de comportamento que na maioria das vezes são esquecidos dias depois, junto com o mal estar dos excessos.
Porém hoje fui reler o que escrevi aqui no dia primeiro do ano passado, 2010, e me surpreendi com o que escrevi com os meus desejos e decisões que pretendia tomar com a finalidade de mudar o rumo da minha vida, e me surpreendi mais ainda ao ver que aconteceu quase tudo o que escrevi.
Sem precisar de sortilégios, promessas e sacrifícios tudo transcorreu quase como se eu tivesse feito um cronograma. Cada coisa a seu tempo e a seu modo.
Me mudei para outra cidade, mais precisamente a cidade de Tupã, na alta Paulista em abril...
Nesta mesma época fiquei sabendo que o Romance Perfume de Magnólia, que eu havia lançado na semana do Natal em dezembro de 2009, já tinha se esgotado.
Retomei o livro que estava escrevendo e o terminei, enviando-o a Editora IDE que prontamente o aceitou para edição. 
Entre me mudar passear, viajar e escrever me dediquei de coração a costurar para uma entidade assistencial que distribui enxovais de bebê à futuras mães,  e o fiz com muita satisfação e prazer até me mudar.
Também passei a me dedicar ainda mais ao estudo da Filosofia Espírita onde encontrei grandes amigos, e aprendi muito, na casa que frequentava em Campinas- SP

Mas no meio do ano fui surpreendida com o reencontro de uma pessoa que para mim sempre foi especial, meu primeiro namorado (o primeiro ninguém esquece).
Em setembro lancei o outro Romance, aquele que estava parado desde o ano anterior, retomei e o terminei, o Senhoras da Valsa, que Graças a Deus e a divulgação bem feita, está sendo muito bem vendido.
Pois é, agora estou me preparando para me mudar de mala e cuia para Florianópolis, sim outra vez... logo que o meu apartamento ficar pronto neste começo de ano.
A lista deste ano? Os planos? 
Viajar, passear, escrever, editar novo romance, iniciar outro, passear, viajar, namorar, passear, me mudar... 
Não necessariamente nesta ordem...

Pois é... são tantas coisas que quero fazer, inclusive editar um novo romance que estou escrevendo e está praticamente pronto, sem falar no Romance Perfume de Magnólia que será editado novamente. 
Bem, acho que vou avisando a proporção que forem se concretizando, mas no mais é quase o mesmo plano, com algumas variações sobre o mesmo tema....

2 comentários:

  1. Clotilde,
    Que o sucesso continue te perseguindo! Benza Deus! Seu blog continua ótimo. Um grande abraço e um 2011 além dos seus melhores planos.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tudo e pela visita. Abçs e Feliz 2011

    ResponderExcluir