domingo, 12 de dezembro de 2010

Na casa do Anésio e da Regina

Mais um final de semana interessante:

Fomos convidados, eu e  o Adalberto, para passearmos em São Bonifácio, na casa de campo de um casal  de amigos, a Regina e o Anésio Botelho e foi um final de semana maravilhoso na companhia de  pessoas agradáveis, muito gentis além de termos ao nosso redor um visual explêndido.
A casa de três pisos, estruturada em toras de eucalipto e as paredes de casqueiro/costaneira duplas (informações dadas pelo próprio Anésio) é um show à parte, ainda mais agora, toda decorada para o Natal com os trabalhos manuais lindíssimos feitos pelas mãos habilidosas da própria Regina, pessoa por demais generosa que me aceitou imediatamente como "amiga de infãncia". 
O lugar é de uma variedade incrível de tons de verde.
Rodeado de mata nativa, o terreno abriga galinhas, gansos, marrecos e um tanque de peixes, entre flores variadas e muito gramado.
À noite dormimos embalados ao som de grilos e sapos coachando, numa batida ritimada parecida com tambores, e pela manhã fomos acordados com a cantoria de uma variedade de pássaros, cigarras e das aves do quintal que cacarejavam e grasnavam avisando que botaram ovos.
Uma festa. Além do casal anfitrião estavam presentes mais alguns familiares também muito simpáticos e divertidos. Realmente um final de semana fantástico.

Obrigada amigos, pela maravilhosa hospitalidade.Tudo nota dez.

2 comentários: