quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Gatos e comportamentos

 Acabou de acontecer uma coisa estranhíssima que realmente não encontrei uma explicação, mas vou postar aqui APENAS COMO UMA CURIOSIDADE.


Como todos os apreciadores de gatos sabem, eles têm uma percepção fora do comum sobre tudo o que acontece no "território" deles, e hoje por volta da hora do almoço voltei para casa sozinha. 
Antes é preciso que eu explique que estou no apartamento da minha filha Lígia e do Conrado cuidando dos seus quatro gatos persas, que dormem o dia todo pelos cantos escondidos e nem parece que aqui tem gatos, porém durante a noite brincam e correm de um lado para o outro, jogando bolinhas para todo lado. Uns fofos.
Pois bem; como dizia, quando eu cheguei todos vieram para perto de mim miando e andando de um lado para o outro. Brinquei, fiz carinhos e mimos, mas continuaram ao meu redor o dia todo. 
Neste momento por exemplo, o Heitor e o Horácio estão deitados sobre a mesa, aqui ao lado do teclado enquanto escrevo, já o Haroldo e o Otávio me observam de longe. 
Pois agora mesmo eu estava lendo o blog da viagem 
http://www.duasmotos.com.br  
que descreve passo a passo a viajem que estão fazendo em direção ao Chile e pretendia fazer um comentário para a Lígia, sobre uma das fotos que ela postou, pois não é que na mesma hora o Heitor levantou-se rosnando para mim, e vindo sobre minha mão me impedia de escrever, miando e subindo no teclado, até que devido a minha insistência em continuar tentando escrever ele mordiscou a minha mão. Dai não deu para continuar é claro. Eu não entendo  o "gatês" mas deu para compreender que era para eu parar, ele resolveu que eu não devia escrever e pronto, dai sai do site deles e agora estou escrevendo no meu blog (logo em seguida do acontecido).  
Ele não só, não se importou, como voltou a dormir, é mole?
                                     Pode uma coisa doida dessas? Eu eim????

Um comentário:

  1. Esse Heitor é mesmo decidido. Sabe-se lá as razões dele, mas melhor obedecer...ehehehehe

    ResponderExcluir