domingo, 16 de maio de 2010

Reação da Vacina



Pois é...estou amarfalhada. Tomei a vacina "for old" e agora estou cheia de "hospedes" em desconforto.
Eu não gosto deles e eles provavelmente também não pretendiam morar no meu corpo.
Que coisa doida que é o nosso corpo, todo feito de "seres" em estado de latência e outros não, brigando por espaço, criando anomalias que na verdade são deles mesmos, mas como estão em nós, dentro e fora de nós, crescem e se multiplicam, fazendo parte da nossa "intimidade" mais íntima, passando eles a dominar-nos sem que no final saibamos quem é que manda no "pedaço".
Os latentes são os que "acordam" quando desencarnamos e eles "sabem" que é preciso comer tudo que encontarem pela frente para não deixarem "pista alguma", mas sempre sobram os ossos, não tem jeito.
Coisa louca sô, nem quero pensar muito...acho que os do cérebro estão fazendo um motim à bordo...psiu....silêncio....

Hahahahahahaha....
Cada velho com sua velhice...                                         


                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário