sexta-feira, 28 de maio de 2010

Estou triste hoje




 Estou triste hoje, amanhã, quem sabe?


A pior coisa que pode me acontecer desde que eu me entendo por gente, é falar uma coisa com um sentido, e ser mal compreendida e mal interpretada e ainda me julgarem, principalmente quando isso parte de pessoas que nem te conhecem direito, nem como pessoa e nem como gente, nem como ser humano. Não sabem nada das minhas experiências e vivências e se vêem no direito de me dizerem o que bem entendem sem se importar em me magoarem. É muito triste para mim; e nessas horas tenho vontade de me enfiar num buraco de tanto desconformto e de ter de enfrentar e suportar emoções tão diversas que passam por mim, como a vergonha de ser quem eu sou, e sinto a tristeza de não conseguir ser aquilo que esperam de mim. É horrível, e é assim que estou me sentindo... o Bom é que amanhã já passou...espero.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário