segunda-feira, 31 de maio de 2010

Correntes que nos amarram

Não resisto; preciso colocar essa aqui e agora, até porque mudaram a figura dos sagrados(!) estão sempre renovando, até o pobre do Chico Xavier já tem a "corrente" dele circulando por ai.
Como é possível que essas coisas circulem por não sei "quantas voltas no mundo inteiro", de acordo com algumas que informam isso, e eu até acredito, pois elas passam toda as semanas pela minha caixa de email's mas será que tem alguém que acredite nisso? Que se não enviarem vai realmente acontecer ALGO para essa pessoa e que se reenviar UMA COISA VAI ACONTECER? E aquela então que o telefone vai tocar? Ara... Eu apago TODAS, no máximo leio a oração, quando se trata de oração, pois acho que orar faz bem, mas não a reenvio, apago por ali mesmo, e que me desculpem a sinceridade.
Veja se não tenho razão? Leia abaixo as "ameaças"...
"O Presidente da Argentina recebeu esta foto e a considerou lixo e em 8 dias o seu filho morreu.
 Um homem recebeu esta foto e a encaminhou imediatamente, surpreendentemente (se jogou, tinha chance) ele ganhou na loteria.Alberto Martinez recebeu esta foto, e a entregou à sua secretária para que encaminhasse cópias, mas se esqueceu de remetê-las.
Ela ficou desempregada e perdeu a família! Coitada, que culpa tinha ela e toda a família, se a carta era para o patrão e ele não tratou disso pessoalmente?
Esta foto é milagrosa e sagrada, não se esqueça de encaminhá-la a 20 pessoas, dentro de 13 dias.
Não se esqueça de encaminhá-la e terá uma grande surpresa!"

Ahhhhh, me poupe!!!!

2 comentários:

  1. http://espiritodeescritora.blogspot.com.br/2010/05/correntes-que-nos-amarram.html

    ResponderExcluir
  2. http://espiritodeescritora.blogspot.com.br/2010/05/correntes-que-nos-amarram.html

    ResponderExcluir