terça-feira, 30 de março de 2010

Feliz Páscoa

Há uns cinco anos atrás, a Flora e a Júlia ainda não eram nascidas e os outros netos não eram tão grandes, eu resolvi fazer uma surpresa e peguei um pijama meu, recheei de toalhas e lençois, vesti por cima uma saia longa, completei com um par de meias e chinelos além de luvas carregando uma cesta de ovos de chocolate e ai montei uma cabeça com uma manta acrílica, laços de fita e flores criando assim uma coelha tamanho natural. Sentei-a no sofá da sala e fiquei "lá para dentro" fazendo alguma coisa ansiosa para ver a surpresa nos olhinhos dos meus netos.  Passado alguns momentos, entra pela sala a dentro o Vinícius e a nova namorada para me apresentar. Era a Rose. Ela ficou tão surpresa com o inusitado de uma coelha "gigante" sentada bem diante da porta, que riu até não poder mais, ela realmente se impressionou de verdade e não parava de rir com a minha invenção, tanto que ano passado pediu que eu repetisse a "minha criação" para as filhas. E não deu outra; foi a maior surpresa e alegria para as meninas e para nós adultos um encantamento, apreciar a ingenuidade e felicidade das "pequeninhas" abraçadas a imensa coelha na sala da avó. Júlia chegou a se deitar no colo dela e de lá não queria sair.
Foram realmente, dois momentos inesquecíveis para mim.
Momentos únicos e inesquecíveis

Feliz Páscoa! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário