segunda-feira, 15 de março de 2010

Cansei

Oi meus queridos "companheiros de viagem" que navegam comigo por este mar tão instável e vulnerável que é o meu pensamento, acabei de voltar do cinema e estou muito bem, graças a Deus.
Resolvi todas as pendengas da minha xôxa cabeça e resolvi que estou "normal" novamente. Afinal cansei!!!!
Cansei de chorar o leite derramado da síndrome (palavra chique e atualíssima) do ninho vazio.
Chega de lágrimas. Fui  ao cinema e assisti o filme "O amor acontece" com os lindinhos Aaron Eckhart e a Jennifer Aniston.
Muito interessante e me identifiquei bem com a trama, até chorei, mas também dei boas risadas.
Mas valeu! Oh, se valeu! Sacudi todos os fantasmas que ainda restavam.
Xô!

2 comentários:

  1. Acho que ainda não inventaram nada melhor e nem mais doce para levantar o astral do que uma boa comédia romântica no cinema. Eu a-d-o-r-o!! A maioria é bem fraquinha, mas tendo um cara charmoso e beijo no final, está valendo!

    Mudando de assunto: você viu o neném da Mariana? Mandei as fotos hoje na hora do almoço!

    ResponderExcluir
  2. Vi já passava das 23 horas. Ele é lindo e muito fofo. Todos estão muito felizes e não é para menos é a renovação, a alegria chegando.
    Todos estão muito lindos.
    Amei; agora sou Tiabisa, não é legal? Beijos

    ResponderExcluir