sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

1º de Janeiro de 2010



1º de janeiro de 2010




Para este ano que se inicia tenho alguns planos.

Quero não me esquecer em nenhum momento de Deus
porque ELE jamais esquece de mim
e me mostra isso o tempo todo.♥




Quero terminar um romance
 que comecei a escrever no meio do ano
e está parado por volta da página 50.
Quero editá-lo, é claro;
assim como outros trabalhos prontos.

Quero viajar, viajar, viajar...
e ainda
VIAJAR Muito...






Quero ouvir
mais
e falar menos.




Quero dar muita risada

e não me importar
com coisas desimportantes.


Quero me mudar de casa
 e cidade 
para morar um pouco mais longe
daqueles que ja estão cansados
da minha pessoa,
e para falar a verdade,
a recíproca é verdadeira.


Quero amar ♥ 
e ser amada♥
pelo que sou♥
e como sou...♥









 Quero fazer alegrias com as mãos
e dar com o coração.


Quero emendar muitos tecidos,
pois cada um deles
tem a sua própria história
e unidos formarão
um "livro de contos",
que aquecerá corpos
desprotegidos do frio e
acalentará corações doloridos.






  Amo
pedaços
de pano.
 
 
 
  
 

  Quero ter muito dinheiro para fazer o que achar que deva com ele.

Quero me manter "lúcida",
autônoma
e ativa
em todos os sentidos...
 hahahaha...♥


Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário