domingo, 28 de junho de 2009

Momentos que nos enlevam a alma

Nossa! Vivendo uma semana preocupadíssima com uma das minhas irmãs hospitalizada para procedimento cirúrgico cardíaco, uma crise de coluna travante e alucinante, eu recebo hoje de manhã esta declaração de amor da minha primeira filha (dizer mais velha é feio, de acordo com a primeira sobrinha) que me deixou sem fala e totalmente derretida.
Quando a gente acha que fez tudo, deu o seu melhor e PARECE que não deu muito certo, agente lê uma coisa dessas e não pode guardar só para si, daí que divido com todos que me lêem, este maravilhoso e acalentador carinho da Ligia.
Amigas para sempre, querida.
Oi, Clô!Ontem peguei uma conversa pelo meio onde uma pessoa perguntava para a outra qual era a pessoa mais importante na sua vida. Eu fiquei pensando qual seria a minha resposta, e logo lembrei do Conrado, que realmente é a pessoa mais importante na minha vida mesmo.Mas logo em seguida, a pessoa perguntou: e a segunda pessoa mais importante? Eu fiquei pensando com meu zíper (eehehhh...) e me dei conta de que a segunda pessoa mais importante na minha vida é você mesma, dona Clô! Você é a minha principal referência como mulher, e, o fato de eu não conseguir me comunicar pessoalmente muito bem com você (cada vez mais descubro que isso é muito comum, acontece com todas as minhas amigas e suas mães), ainda assim você é a segunda pessoa mais importante para mim. Fico feliz quando você está feliz e fico triste quando você está triste - é bom saber que você está aí. Penso em você sempre, mesmo que nem sempre pareça. Bom, achei que você ia gostar de saber disso. Uma vez um analista me disse que meu pai tinha feito um bom trabalho comigo, uma vez que tenho muita facilidade em lidar com os homens. Mas acho que você também fez um belo trabalho (eu sou uma "modesta" prova...ehehehe) e, se sou quem sou (e tenho orgulho disso), devo muito a você.
Beijinhos geladíssimos e saudosos :)Lígia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário