domingo, 21 de junho de 2009

Voando para o horizonte

Estou há dias triste, meio para baixo e com vontade de "voar", ver coisas e lugares novos, não que eu não tenha saido, mas fui assistir corais, orquestras e os dois juntos, ou seja; músicas sérias, clássicas com pessoas vestidas de preto, num palco preto ou numa igreja, todos concentradíssimos. Nos outros dias fui assistir palestras espíritas e em casa também ouço pela internet programas espíritas, estou com overdose de seriedade, estou precisando urgente dar boas risadas e não pensar em nada sério, onde tem disso? Estou a fim de uma viajem, de praia, de ver lugares novos, conhecer pessoas...

Se eu tivesse nascido pássaro queria ser uma ave migratória, é o meu lado cigano se rebelando, amanhã passa, espero...♥

Um comentário:

  1. Ah, como eu queria dar uma viagem bem bacana para você! Torça pela megasena!!!!

    ResponderExcluir