segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Tudo Igual e Tudo Diferente

                                             Tudo Igual e Tudo Diferente.
O mês  de dezembro termina e com ele mais um ano, o de 2014. 
E que venha o novo ano com bons momentos para todos!
Com tudo é impossível não fazer um retrospecto mesmo que superficial do que se ganhou e do que se perdeu, das alegrias e das tristezas.
Para mim até que tive um ano leve, mas cada dia que passa é menos um que compartilho da presença de meu filho Beto, isso não tem jeito, não tem como mudar e fazer de conta que tudo está normal porque não está, mas todo o restante e em se relacionando com a convivência com os outros filhos e seus familiares, meus irmãos e seus familiares, tudo transcorreu em paz e com alegrias.
Em se tratando de metas a minha éra apenas a de terminar meu romance em andamento e consegui, mas não deu certo com o editor por alguns itens que não concordei em que ELE mudasse. Ninguém quer que sua obra seja modificada por terceiros e eu não sou diferente. Poderei rever e modificar mas serão palavras e idéias minhas. Mas tudo bem, isso faz parte do trabalho e sempre é um aprendizado e um treinamento para a humildade de saber que não se sabe de tudo e quem tem o poder nas mãos é que decide.
Viajei algumas vezes e foram ótimas viagens, para lugares diferentes. Fui duas vezes à Campinas, uma a Tupã,uma a São Paulo capital, uma a Uberaba, uma ao Paraná , mas precisamente a Francisco Beltrão com direito a um pulo na Argentina, alem de algumas cidades de SC e finalmente fui à Belo Horizonte. Cada uma me permitiu trazer na mala muitas alegrias.
Agora é projetar para este ano de 2015 novos momentos bons e inesquecíveis, mas nas minhas prioridades continuarão os passeios e viagens curtos ou longos, não importa, o que vai valer é o conhecer ou rever certos lugares e suas peculiaridades.
Estudar, aprender e ler um pouco mais. Conhecer mais pessoas, conviver com os amigos e com as pessoas queridas sempre que houver oportunidade.
Estar a disposição de Jesus sempre. 
Ajudar o próximo incondicionalmente sempre que a oportunidade se apresentar.
Cuidar dos meus gatinhos e do meu Gato, e das minhas flores.
Continuar escrevendo e terminar o romance começado.
Também vou separar uma latinha e toda quinta-feira colocar nela no mínimo R$ 10,00 e só abrir a lata em 31 de dezembro de 2015 e com o dinheiro fazer um passeio, e recomeçar a guardar em 2016, simples assim.
Orar e agradecer muito as Bençãos que Deus derrama sobre nós incondicionalmente.
Feliz 2015!

Um comentário:

  1. Minha amiga Clotilde, você merece um 2015 inesquecível. Com tudo de bom para relembrar e nenhum mau momento para esquecer. Um grande e afetuoso abraço!

    ResponderExcluir